terça-feira, 14 de dezembro de 2010

II Corrida com você pela vida, 12 de Dezembro

EU VOLTEI...  e voltar em uma corrida como essa dá gosto. Exemplo de organização, acho que essa foi uma das melhores do ano. Com 2500 pessoas, incluindo corrida e caminhada, havia espaço para correr, mesmo largando juntos (se a minha memória não falha, e ela já está ficando igual a de um computador português, apenas uma vaga lembrança, no ano passado a caminhada só largou após a corrida). Chuveirinho no final, sorteio de brindes (claro, eu não ganhei nada) e tudo isso em prol de uma nobre causa que é a doação de medula. Inovando teve o chip descartável, uma fita de acetato com um circuito impresso que você prende no tênis e pronto. Nada daquela coisa de correr e ainda ter que desamarrar o tênis para devolver o chip.
Após 3 meses de parada por conta do tendão de Aquiles, não esperava fazer menos de 40min de jeito algum, mas quando vi o cronômetro na chegada e percebi que estava abaixo do previsto, acelerei e consegui marcar 36:26min. Fiquei feliz demais!!

Meus parabéns à organização, sempre ligada e dando exemplo de como se organiza uma corrida.



Fotos by Lôra:




Fotos do site do evento (por Cláudio Toros):
http://picasaweb.google.com/colorvideo.web/CorridaECaminhadaComVocePelaVida2010#



Nenhum comentário:

Postar um comentário