segunda-feira, 20 de junho de 2011

Circuito Vênus, corrida para mulheres

Qual é a parte do "para mulheres" que a galera não entendeu? Essa turma do "eu apóio a minha Vênus" precisa perceber que ao correr junto com a sua musa, tá atrapalhando a dos outros. Como já não bastasse a multidão que já larga caminhando, ainda tem esse "apoio" para fazer número. E, na maioria das vezes, um número muito feio, já que chegam em pior estado do que aquelas que eles deviam estar animando. Teve um coitado para o qual eu quase ofereci água, suava em bicas, enquanto a "sua" Vênus corria enxutinha ao seu lado (não que eu repare em mulheres enxutas, viu, minha Lôra? Só você... beijo!). Isso sem falar nos Personal Trainers, que querem animar suas atletas e também ficam "borboletando" na pista. Ô galera, deixa a mulherada correr, se o trabalho antes da competição foi bem-feito, elas vão fazer bonito. É só sossegar o rabo em um ponto, fotografar e aplaudir... ou rola um merchandising pessoal nisso aí? Atenção, organização, vamos distribuir frasquinhos de bom senso da próxima vez...
Aliás, falando de organização, a Iguana tá me deixando sem ter o que falar aqui... mais uma corrida bem organizada e animada, ainda mais com toda essa mulherada.
Até onde eu sei, a única AZO presente foi a nossa Lôra Voadora, que quase, quase, quebrou a barreira de 1 hora nos 10km, com o tempo de 1:00:10!!
Nas fotos, além delas, as colegas de trabalho.
No pós-corrida, os mimos de sempre para as mocinhas: massagens, maquiagens e etc...
E prá quem quiser conhecer o percurso, clique aqui!

Um comentário:

  1. Ah, que bom que você não estava olhando para outras ML. A corrida estava ótima, apesar de ter ficado um pouco triste por não ter baixado de 1h. Era muita mulher junta mas eu adoro os mimos desta corrida.

    ResponderExcluir