quinta-feira, 10 de junho de 2010

Corporate Run RJ, 20 de Junho

Encerrando o outono, amanhece um belo dia, com céu maravilhoso, sem nuvens e com uma luz maravilhosa para fotografar. Nossa equipe aparece pronta para correr os 10km: Simone, recém-liberada pelo departamento médico após uma lesão no tornozelo, Ricardo, colega de banco da Simone, eu (Redi) e Manoel, sonambulando, após ter dormido apenas umas três horas.
Também estavam na pista, Marcelo, correndo os 5km para poupar o quadril, e Luiza, também nos 5km; os traíras que correram em outras equipes, com seus colegas de trabalho.
De apoio (Êeee, dessa vez teve..), Rejane, uma amiga nossa das terras de Minas Gerais.
A corrida foi assim, assim, sem muita novidade, mas bem organizadinha. O percurso foi aquele clássico do aterro do Flamengo, sendo que a galera dos 10km teve que dar duas voltas. Aliás, tinha muito mais gente correndo os 5km do que os 10...  na segunda volta a pista ficou quase deserta. Estamos aguardando os resultados, mas parece que o Marcelo conseguiu baixar dos 25min.























































Vai um agradecimento especial para o Manoel, que se prontificou a correr no dia seguinte à uma noitada, mesmo de ressaca. Sem esse sacrifício, não haveria tempo hábil para arrumarmos outro atleta para fechar a equipe. Valeu, portuga!!


















Zona de Amigos (4:00:22)
1056-1 Simone:   1:02:50
1056-2 Manoel:    1:09:53
1056-3 Redi:         1:01:12
1056-4 Ricardo:   00:46:27
Traíras:
Papa-Léguas
5231-1 Luiza:        28:41
HSBC CMB RIO
5127-4 Marcelo:   24:52
Considerações finais:
Com a importante colaboração do Ricardo (que não é do banco, é amigo mesmo...), nossa equipe chegou em 22º as lugar, entre as 29 equipes mistas inscritas nos 10km. Detalhe, nos 10km apenas 3 equipes femininas se inscreveram... Aí, meninas, que barbada... pódium na certa...
Nos 5km, entre as 210 equipes mistas, a do Marcelo (HSBC) ficou em 32º, enquanto a da Luiza (Papa-Léguas) ficou em 65º.

Parabens à todos!!!

E ainda não foi dessa que a gente conhece a tenda médica por dentro...







Fotos: Rejane, Redi, Marcelo e Luiza


Mais fotos, clique aqui!!

9 comentários:

  1. Equipe de 10km confirmada: Simone, Manoel, Redi e Ricardo (amigo meu). Simone fora de forma, Manoel voltando da night, contamos com Redi e Ricardo pra não fazer vergonha, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Estarei paricipando com uma equipe do trabalho nos 5Km. Nos esbarraremos lá.
    Uma pena que ainda não será desta vez que correremos com a camisa da equipe.

    ResponderExcluir
  3. Além de dormir tarde, eu também estava numa ressaca braba. Estou no aguardo do resultado ofcial, porque ainda não estou acreditando que baixei da marca dos 25 minutos (24:57)

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou aguardando o resultado oficial, mas acredito ter feito um tempo em torno de 1:09:00 (p/10km). Considerei um tempo bom, afinal tinha dormido muito pouco e corri gripado. Penso que, em situação normal, poderia ter corrido em 1:08:00.
    Realmente tinha pouca gente correndo os 10 km, eu quase cheguei em último, com o batedor tocando a sirene. Já passei por essa vergonha uma vez e pretendo não repeti-la. Pior são os aplausos de incentivo da plateia, tipo: "Valeu, vovô, o importante é competir" , além de outras gracinhas similares.
    Tem nada não, ainda estou em busca da corrida perfeita.
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Só uma retificação: o Ricardo não é do banco, é amigo mesmo.
    E que dificuldade pra sair o resultado, hein? Aliás, parece q não atualizam nunca o site, ainda tá falando de inscrições...

    ResponderExcluir
  6. Minha equipe ficou em 32 na categoria mista de um total de 210. E ainda fiz a minha melhor marca na distância com 24:52min.
    Fiquei tão impressionado com a minha performance que resolvi me inscrever no circuito athenas (8Km). Quem sabe não consigo baixar dos 40 minutos (meu melhor tempo é 42:00)?

    ResponderExcluir
  7. Fiz meu melhor tempo nos 10km tb, nem acredito, principalmente pq o tempo todo eu achava q estava correndo fraco... mas nao rola correr domingo q vem, agora tdo é preparação pra meia maratona!

    ResponderExcluir
  8. É... eu não gostei do meu tempo, tava achando que ía baixar de uma hora, mas não deu, ainda foi pior do que a dos fuzileiros!! Acho que essa Lôra tá me sabotando ao não me deixar treinar. Aliás, vou pedir um anti-doping dela, fez um tempo menor do que a minha parcial na virada dos 5km!!
    Parabéns, Lôra!!! Mas se estiver usando doping, eu não lavo a louça!!

    ResponderExcluir
  9. É Redi
    Estava comentando com a Aldina sobre os excelentes tempos das meninas Luiza e Simone. Tem certeza de que não havia liquidação em alguma loja famosa de shopping?
    Manoel

    ResponderExcluir