quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corrida da Ponte: Nasceu!!

Bom galera, taí informações do site oficial da corrida, mas elas não são boas para muitos de nós. Ao fazer a inscrição é necessário comprovar a participação em uma corrida de 21km ou mais nos últimos 24 meses. Eu, por exemplo, estou "limado", mas até que não discordo muito da organização ao tomar tal atitude, mas isso já é outro papo.
CORRAM ATRÁS POR QUE AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS!! R$ 125,00!!

6 comentários:

  1. Eu desisti dessa corrida. Mesmo que eles aceitem tempo acima de 2,30hs para quem já correu uma meia maratona,eu não quero ser pressionado para fazer um tempo próximo ou abaixo desse limite. Eu corro pela festa, pela confraternização,pela camisa, pela medalha, nunca para me considerar um atleta. Não quero me obrigar a ir além do meu limite, não pretendo ser candidato a ter um "treco" na pista. Sem esquecer que ainda estou me recuperando da contusão da panturrilha, de forma que eu não a completaria em menos de três horas.
    Além do mais, no momento em que há uma pressão para que os corredores completem rápido a prova, deixa-se de curtir o percurso e o visual, que era , para mim, o maior atrativo da corrida.
    Fica para a próxima.
    Redi: obrigado pela postagem do novo texto na coluna do portuga.

    ResponderExcluir
  2. Bom, já que não vou correr pela Ponte, então estarei na véspera correndo a Fila, mesmo sendo da O$... Se algum dos nossos atletas for correr a Ponte, estarei na chegada como apoio.
    E Manoel, é uma honra ter seus textos colorindo o nosso blog.

    ResponderExcluir
  3. Liguei para Spiridon hoje, e ainda não abriram a inscrição, apesar que tentando acessar o site nada aparece. Onde vc viu que é esse valor?

    ResponderExcluir
  4. As inscrições estão sendo feitas nas academias. Até onde sei, pelo menos a Body Up e a Body-A-Tech.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou fazer a inscrição mas ainda não tenho certeza se vou correr, porque está marcado para as minhas férias. Estou pensando em remarcar minhas férias para poder correr, mas ainda não sei se vou conseguir. Então de repente se eu não correr posso passar minha inscrição para alguém.

    ResponderExcluir
  6. ano passado(2011) tb nao me inscrevi pelo mesmo motivo. mas este ano resolvi fazer a inscrição de qq jeito e em momento algum me pediram a confirmação de participação em outras provas. a inscrição é feita pela internet. vc declara que já participou de alguma prova e paga a taxa. ao pegar o kit não é exigida nenhuma comprovação. E ainda que vc não se inscreva é possivel entrar de bicão, vi muita gente fazer isso e seguir até a linha de chegada. só não recebe a medalha nem certificado.
    o percurso é tranquilo, depois da subida do vao central, a gravidade te ajuda. minha dica para uma boa corrida é o bom e velho gatorade e repositor energetico.

    ResponderExcluir