quinta-feira, 31 de março de 2011

Circuito Athenas - Etapa I

De volta ao Aterro do Flamengo. Corrida sem percalços, bem organizada, boa de correr, atletas na medida certa e presença maciça de equipes de corrida e academias. Me surpreendeu a ausência dos fominhas de plantão, Marcelo e Manoel. Eu estava apenas de apoio, já que uma dor de origem ainda não identificada me incomoda o tornozelo. A Olga esteve lá, mas nos desencontramos, por outro lado, encontrei o Dagoberto, amigo escalador que esteve conosco na última tentativa frustrada de fazer a Travessia Petrô-Terê. Destaque para o fotógrafo Ativo, ralando na pista junto com os atletas.

Bem, corridas bem organizadas não dão muito o que falar, né?

2 comentários:

  1. Olá, eu adorei a corrida tb. Nunca tinha feito um Circuito Athenas e já me inscrevi p a próxima etapa, hehe...
    Abraços
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando segurar um pouco a onda. No ano passado participei de todas as corridas, inclusive completei o circuito athenas , das três etapas. Resultado: adquiri uma contusão na panturrilha que nem a fisioterapia curou totalmente.
    Estou querendo me poupar para, pelo menos, não senti-la antes da corrida da ponte.
    Estou tentando manter um ritmo de treinamento que não me cause danos físicos. A corrida iria atrapalhar um pouco.
    manoel

    ResponderExcluir