sábado, 26 de março de 2011

Corrida da Mulher 2011, 20 de Março

Duas mil muié!!! É muita muié... Céu com muitas nuvens e um clima abafado pela manhã na Lagoa Rodrigo de Freitas. Uma corrida bem organizada, sem muito estresse, apesar da quantidade enorme de mulheres juntas. Comparando com o ano passado, houve melhoria da camiseta, em um dry-fit mais leve e brindezinhos da Leite de Rosas (elas adoram...).O único incômodo dessa corrida é o transtorno para as pessoas que costumam usar a Lagoa pela manhã e o consequente tráfego de bicicletas, carrinhos de bebê e demais usuários cotidianos, o que leva a pequenos conflitos, nada que um pouco de paciência e compreensão e ambas as partes não resolva.
 Lôra, Olga e Fátima se encontraram na largada, a primeira para correr, as outras duas para a caminhada. Prá variar, Lilian estava atrasada (passou por mim 10 minutos após a largada, gastando as 20 mil palavras a que tem direito)
De inusitado, a passagem da comitiva do Obama, que parou o trânsito no entorno da Lagoa, e, digna de nota, a campanha da Spiridon que reciclou todos os banners utilizados nas corridas do ano passado e confeccionou sacolas que foram postas à venda e cuja receita será revertida para uma entidade de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário