terça-feira, 5 de julho de 2011

Brasil Race for the Cure 2011


Repassado pelo Portuga:



Querido participante,

Agradecemos uma vez mais o seu imenso apoio a nossa causa. Através da sua contribuição você fez a diferença na vida de mães, filhas, irmãs, avós, amigas e de alguns homens também. A sua participação é fundamental para a Brasil Race for the Cure.

No Brasil, em 2010, o risco de câncer de mama foi estimado em 49 casos para cada 100 mil mulheres. O câncer de mama corresponde a 3 em cada 10 casos de câncer diagnosticado entre as mulheres

Achamos que você gostaria de saber que com o dinheiro arrecadado pela Brasil Race for the Cure 2010 está sendo desenvolvido o projeto social "MONITORAMENTO DO CONHECIMENTO E APLICAÇÃO DO SISTEMA DE REGULAÇÃO E DE IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO (Sisreg) para MASTOLOGIA ONCOLÓGICA" de autoria da ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos pacientes de Câncer). Este projeto tem como objetivo principal contribuir para a melhoria do acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama no Município do Rio de Janeiro, por meio de uma avaliação da informação sobre o fluxo de diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Este ano a corrida será dia 16 de outubro na orla do Leblon, Ipanema e Copacabana.
Queríamos convidar você, uma vez mais, para contribuir com a nossa causa.

As inscrições já estão abertas para a Brasil Race for the Cure 2011.
Para se inscrever acesse o no nosso site: www.corridapelacura.com.br.

Contamos com a sua participação!

Muito obrigada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário