segunda-feira, 26 de abril de 2010

Circuito Vênus - 25 de Abril


Melhor que uma muié, só duas muié, só duas muié... Melhor que duas muié, só três muié, só três muié... Agora, 6000 muié... é dose!!
Numa manhã com céu encoberto, que com o passar do tempo mudou para ensolarada, nossas Vênus se encontraram nos pilotis do MAM para mais uma pati-corrida: Aldina, Luiza, Janaína (minha irmã), Priscila (minha prima), Rosane, Simone, Soraia, a irmã do Lino e mais a Vênus Pipoca (Carla Cris). Tudo azul, com quase 6000 mulheres vestidinhas de azul, achar nossas Vênus na pista foi um exercício visual nem sempre com final feliz. Gustavo só viu a Rosane chegando quando ela já estava quase dentro da objetiva, eu só vi Luiza quase uma hora depois da chegada, sorte que havia testemunhas da chegada dela, o que evitou que eu fosse procurá-la no caminho dos 10km ou no posto médico.
Grupo reunido novamente, só faltava a Luiza para a foto oficial, que eu já havia procurado umas três vezes no meio daquela horda de Smurfetes. Depois de muitas dicas (anunciar no microfone, procurar no posto médico, etc), finalmente aparece a Lôra, lépida e fagueira... tinha parado no stand das massagens.

Resultados da Vênus:
5km
2866  Aldina    00:44:19
2026  Janaina   00:45:37
2116  Luiza     sem tempo oficial
3058  Priscila  00:45:53
4807  Rosane    00:43:56
2704  Soraia    00:36:04
2705  Olga      00:38:41
Carla Cris (pipoca)

10km
Simone 0263 1:09:11

Parabéns à todas as Vênus, que souberam  misturar suor e maquiagem, em especial à Aldina, com ótimo tempo para sua segunda participação nas corridas,e para minha Lôra, que conseguiu baixar dos 30min, mas não sabemos exatamente quanto, já que não aparece o tempo oficial dela.

6 comentários:

  1. Meu tempo líquido nos 10km foi 1:09:11. No site deu problema com meu cadastro e não aparece o resultado com meu nome, só com o número de peito: grrrrrrr!

    ResponderExcluir
  2. Juntamos as mulheres da minha equipe e fomos de São Paulo, pra fazer a Vênus Rio. Valeu a pena, cidade linda, a mulherada correndo de azulzinho, como ficou o céu depois da prova! Queremos mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Comentário do Manuel:
    A Aldina falou que só não conseguiu um melhor tempo por ter sido atrapalhada por mulheres lentas. Ficou um tanto injuriada.
    Isso é sangue luso correndo nas suas veias, igual aos dos grandes navegadores de antigamente, desbravadores como Cabral, Vasco da Gama , Fernão de Magalhães, e outros que se ferraram pelos oceanos.
    A se ressaltar: a Simone continua dando um show nos seus tempos. Já é da elitAZO.

    ResponderExcluir
  4. A Simone continuando assim tem tudo para fazer os 10 em menos de 1 hora.

    ResponderExcluir
  5. Redi, seu palhaço, me aguarde rsrsrsrs

    ResponderExcluir