sexta-feira, 23 de abril de 2010

V Corrida Rústica do Corpo de Intendentes da Marinha - 21 de Abril

Neste feriado de 21/4/10, foi realizado no aterro do Flamengo-RJ, a V Corrida Rústica dos Intendentes da Marinha, nas distâncias de 5km e 10km. Como representantes da Zona de amigos, participaram a Bete Borges (5km) e Manoel (10km).
A prova teve a Ativo.com como divulgadora, mas toda a organização e pessoal de apoio foram da própria marinha, aliás de maneira bastante positiva.
A prova teve 1331 inscritos, com sorteio de brindes (marcador de frequência cardíaca e quadro para medalhas), além de troféus para os primeiros participantes de cada faixa etária. Não sei porque nossos representantes não ganharam...
Logo depois de terminada a prova foram afixados os resultados de todos os corredores, que os olhos cansados (pelo esforço) dos nossos representantes não conseguiram ler (aliás, a toda a hora o Manoel levava a medalha que estava dependurada em seu peito até seus olhos, tentando ler qualquer coisa, hábito adquirido pelo uso contínuo dos óculos, que sempre carrega nessa posição).
À noite o Manoel recebeu um torpedo: seu tempo havia sido de 1.13.26, considerado normal por ele.
No domingo, dia 25/4, o Manoel estará no apoio da Aldina, na corrida feminina "Circuito de Vênus", também no Aterro, próximo ao MAM.
Corredores:
Bete Borges (5km) 44:40
Manoel  (10km)  1:12:41












Texto: Manoel Rodrigues


Fotos: Acervo da Bete Borges



2 comentários:

  1. Redi: consegui fazer minha inscrição na EcoRun - 10km. Manoel tb vai correr essa. A gente se vê domingo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Manoel e a Bete.
    Vou correr a Eco Run, nos 5 para não forçar o quadril.
    Mas estou pensando seriamente em encarar sozinho as 10 milhas Mizuno, em 30/05, como preparação para a meia.

    ResponderExcluir