quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fila Night Run, 17 de Abril 2010

Antes do pôr do sol, chego animado na Barra da Tijuca, para retirar meu chip e me aquecer com calma, quando me deparo com as estruturas sendo montadas e o pórtico de chegada e largada na areia. Na areia??!! Ninguém me disse que teria que correr na areia... Tratei de fazer amizade com a galera das ambulâncias e já escolhi a minha, o carro 30. Bom, a Fila já havia sido adiada do dia 10, para o dia 17, por causa das chuvas que assolaram o Rio de Janeiro. Ainda bem, por que se eu corro a Fila e no dia seguinte o revezamento, iria parar no carro 30, com certeza.

Galera animada, chegaram Manoel e família de apoio, Lino, Marcelo e Cynthia. Ainda encontramos Carla Cris, Elizângela, que corre pela Twitter Runners. Somaram-se à equipe o meu cunhado (Tiago) e minha irmã no apoio. A galera dos 10km (Redi e Marcelo) largou às 20h e a dos 5km, às 20:20h. A corrida foi muito animada, começando na areia, passando ao asfalto e depois retornando à areia. No final de tudo, não terminei no carro 30...


Corredores e Tempos:
5km
1645 Lino Hicar:  42:32
1481 Manoel Meireles  42:03
3163 Tiago Souza  40:30
10km
5163 Marcelo Takahashi: 1:02:09
5927 Redi Siqueira: 1:15:53







Mais fotos em:
Abr 10 Fila Nigth Run

Um comentário:

  1. Corrida noturna com uma organização dessas dá o maior prazer.
    Que venham outras!

    ResponderExcluir