domingo, 10 de outubro de 2010

Circuito das Estações Adidas - Primavera, 10 de Outubro

Out 10 Circuito Adidas - Primavera

Tudo na mesma
Depois de dois meses de afastamento por causa do tornozelo, é muito bom estar de volta às pistas e reencontrar os amigos atletas, mesmo que seja só como apoio.
Um dia bom para correr, que começou nublado, até com alguns chuviscos, mas que foi limpando aos poucos, pintando até um pouco de sol. A corrida em si foi o básico do circuito das Estações:  muita gente (mais de 10 min para todo mundo passar pela largada), engavetamento, o mesmo trajeto das outras etapas pelo Aterro do Flamengo,  galera caminhando na frente de quem queria correr e dessa vez tinha até gente correndo com o seu cachorro... vai entender. Uma pena também que a O2 tenha remarcado essa etapa para o mesmo dia da Track & Field.
Final de corrida, encontro para foto oficial na escadaria do Monumento dos Pracinhas.
Enquanto esperávamos na fila para a foto no pódio, conheci o homem-estúdio. O cara fica fotografando a turma no pódio e tem uma impressora kodak em uma caixa de acrílico amarrada no peito. Você posa e leva a foto impressa na hora. Dé real!

Os tempos de nossos atletas:

4 comentários:

  1. Quando 55 minutos se transformam em 1 hora.
    Esse foi o tempo que levei para passar pelo pórtico de largada tamanha a quantidade de pessoas. Definitivamente o Circuito Adidas é uma daquelas provas que a performance é prejudicada pela grande quantidade de pessoas.
    A situação só melhora na altura do Km 3, quando o encaixotamento diminui.
    No meu caso estava indo bem até a metade da prova, quando senti um incômodo na panturrilha, que depois se transformou numa fisgada e depois em dor. Mas no final, 55:32 acabou sendo um tempo dentro do esperado. E tudo isso por causa de uma mandala...
    Em tempo: a próxima (e última) etapa será no dia 05/12, mesmo dia da Volta da Pampulha.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa corrida das estações bota gente pelo ladrão. Não é corrida pra se conseguir o melhor tempo.
    Apesar disso, ela é bem organizada, com suficientes postos de hidratação, e o astral é bem pra cima. Dureza é pegar o kit lá no Barra Shopping, no final de semana anterior ao dia das crianças. Programa de índio.
    Tempos:
    Nos 5 kms:
    Aldina= 50:37
    Paula = 47,09
    Alex = 25:34

    Nos 10 kms:
    Luiza = 1:03:53
    Marcelo = 55:35
    Manoel = 1:10:58

    ResponderExcluir
  3. Em complemento:
    O tempo da Soraia nos 5kms foi: 34:03.
    Bom pique!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! O Blog está lindo com ese mosaico de fotos! Estava inscrita para essa corrida, mas não posso correr (lesão). Passei meu chip e fui acompanhar meu namorado na corrida track&Fields run series no Barrashopping. Babei o kit T&F: camiseta cor verde muito linda de ótima qualidade, boné Track Field, meiaT&F, garrafinha, hidratante para mãos l'occitane(eese eu peguei p/ mim...rs)
    Corrida foi show. Organizada, Staff simpático e atencioso, filas pequenas para massagens, sorteio de brindes, biscoitos da sorte ..rs e a largada bem tranquila, não tinha tumulto. (O limite de participantes 1600 atletas, mas não deve ter atingido esse nº)
    Pena que eu não corri :(
    Parabéns para Equipe AZO presente no Circuito Adidas.

    ResponderExcluir