segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Circuito Light Rio Antigo

19 de Dezembro vai rolar a corrida pelas ruas do centro do Rio, opções de 5 e 10km, no que deve ser a última corrida do ano.
Que tal a gente juntar os AZO corredores para a última corrida do ano e fazer a CoCo da zona (Confraternização dos Corredores da Zona de amigos)? Podemos almoçar juntos e fazer a última reunião dos corredores do ano, trocar fotos e rir um pouco das trapalhadas do ano...
Até lá, já estarei correndo de novo, só não decidi ainda se vou nos 5 ou 10km, mas estarei lá com certeza. Booora, galera!!
Detalhes da corrida, incluindo o percurso, que vai ser bem legal, estão no site do evento, acessível através do logo aí em cima.

8 comentários:

  1. Eu topo,. Só tem que ver se não cai no mesmo dia da confraternização da AZO, que vai ser no Parque Lage e da qual eu quero participar.

    ResponderExcluir
  2. Estou dentro. Provavelmente farei os 10. Pelas indicações no site o percurso é muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Fiz a minha inscrição nos 10 Km. Presidente Vargas, Praça da República, Tiradentes, Arcos da Lapa, Rio Branco Candelária... Um circuito com a cara do Rio.
    Se estiver inteiro, darei um pulo mais tarde no evento da AZO.

    ResponderExcluir
  4. Manoel:
    Se o evento no Parque Lage for no mesmo dia, a gente sai da corrida e segue para lá...

    ResponderExcluir
  5. Bela opção (fazer as duas). Irei me inscrever nos dez quilômetros.
    A propósito, domingo tem a corrida das academias. Eu estou inscrito para os dez quilômetros, mas o fisioteurapeuta prefere que eu dê um tempo, estou fazendo infra e ultra na panturrilha, que me atrapalhou no revezamento da maratona.
    Como eu sou fominha, vou tentar fazer entre 1:20 e 1:30, quase andando, sem ele saber.
    Espero que ele não passeie pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post! Eu tinha decidido não correr mais este ano por causa do calor, mas o percurso é realmente muito interessante. Vou pensar só se me inscrevo nos 5km ou 10km.
    Bom ressaltar o desconto no valor da inscrição até 21Nov - R$45. Depois passa para R$60.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não vou poder ir, lembrei de um compromisso neste dia. Pena.

    ResponderExcluir
  8. Já tô inscrito também. Vou correr os 5km :(
    Queria muiiito correr os 10, parece que o circuito vai ser bem legal, mas o departamento médico só me liberou para os 5km mesmo...
    Booora!! Última corrida do ano, galera!!

    ResponderExcluir