segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Track & Field contra o Câncer - 14 de Novembro

100 mil Reais, foi o que arrecadou a corrida para auxiliar  o Hospital do Câncer de Barretos, em SP.
Não foi um mega-evento, como o que nós estamos acostumados a ver, estilo O2, mas estava tudo na medida: 1500 inscritos, o que permitia correr sem engarrafamentos, postos de hidratação à mais ou menos 2km, frutas, isotônico e ainda teve distribuição de brindes no final. Destaque para o mestre de cerimônias, foi a primeira vez que vi, nos eventos de corrida, alguém com um microfone na mão que sabia o que estava fazendo, e fazendo bem. Parabéns à organização.
Mais uma vez, S. Pedro foi camarada com os corredores, segurando a chuva para mais tarde e deixando uma manhã com clima agradável para uma corrida.
O percurso não seguiu o que estava previsto no site, que previa largada e chegada na Praça da apoteose. A largada aconteceu no Monumento do Zumbi, seguindo até a prefeitura e retornando, continuando até ao Campo de Santana e voltando ao monumento. Para a caminhada terminava aqui, mas os corredores tiveram que repetir o percurso para fechar os 6km.
No final das contas a Lôra conseguiu 33:40 min nos 6km e ainda saiu de lá com um cd de Diego & Diogo, brinde oferecido pela equipe da Nativa FM com direito a uma rápida entrevista. Virou celebridade...

Um comentário:

  1. Eu bobeei, não vi a chamada para essa corrida. Teria participado dela.
    Parece ter sido muito boa e eu gosto de particpar desses eventos com fins beneficentes .

    ResponderExcluir