terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novidades da Zona

Galera:
 
Como vocês podem notar na nova imagem do blog, estou meio de férias... o que quer dizer que estou um pouquinho afastado da internet e das corridas por conta de um curso que estou preparando e que vai acontecer em Vitória durante o feriado. Assim que voltar, pretendo me dedicar novamente ao blog e atualizar os calendários para podermos planejarmos nossas corridas ao longo do ano.
Quero agradecer aos inúmeros elogios por conta dos vídeos do blog, mas que não existiriam sem a participação de vocês, ora como protagonistas, ora como fotógrafos.
 
Meia-Maratona da Ponte:
 
Está sendo muito procurada e comentada. Assim que souber de algo das inscrições, eu noticio, por que as inscrições irão evaporar, tamanha a espectativa. Lembrando aos que que estão pensando em correr, mas que estão parados há algum tempo, que a distância não é brinquedo. Eu e a Lôra estamos pegando forte nos treinos e pretendemos fazer o esquema de duas voltas na Lagoa (15km) uma vez por mês até lá. Eu particularmente ainda quero dar três... voltas, mas se a turma estiver afim, podemos marcar treinos conjuntos, como já fizemos em outras ocasiões.
A galera da Associação dos Corredores do Espírito Santo postou um comentário no blog, avisando que virá com uma delegação de 42 atletas. Que sejam bem-vindos e tenham uma boa corrida. Se pudermos manter contato, podemos ficar por dentro do calendário de lá. Pretendo voltar para correr a Dez Milhas Garoto e ainda tem a Meia-Maratona Volta de Vitória.
 
Outras corridas:
 
Em breve vou atualizar o calendário, mas adiantando sobre algumas perguntas, principalmente do Lino, pretendo participar do Circuito Athenas, em março, e da Maratona do Rio de Janeiro (correndo a meia), em junho. Boa parte dos nossos atletas está se recuperando das lesões de final de ano. Ainda assim, acho que alguns (se não me engano, Marcelo já confirmou) estarão na quinta-feira na Corrida de São Sebastião. A maioria está tendendo a abandonar as corridas caça-níquel da O$.
À propósito... Carlinha, já recebeu seu kit do Circuito Adidas do ano passado?
 
Então firme nos treinos e novidades na semana que vem. E quem for na São Sebastião, por favor, mande um relato e/ou fotos.
 
Abraços,

Redi S. de Siqueira_______________________________
redisds@terra.com.br
_______________________________ redisds@ig.com.br
Fotos:
http://community.webshots.com/user/redisds
http://www.panoramio.com/user/1215872
Blog:
http://equipezonadeamigos.blogspot.com
MSN:
redisds@hotmail.com
Seja ético.
A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos.
Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.
(Roberto Shyniashiki)

Um comentário:

  1. Olá,
    Sim, recebi meu kit Adidas verão...sacolinha + camisa da corrida + camisa de finisher (brinde no estilo "cala a boca menina, para de reclamar!")rs

    ps.:Estarei no apoio da corrida São Sebastião.

    ResponderExcluir