quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novidades na Zona

Estamos de volta!!

Corridas, corridas, muitas corridas!!

Acabei de atualizar a página PRÓXIMOS EVENTOS com as corridas dos próximos 3 meses... é bastante corrida, gente!! Atenção por que há muitas coincidências de data...
Com o tempo vou colocando os links de inscrição.

Maratona da Ponte

O que sabemos de verdade é que serão 8000 inscritos e que será no dia 17 de abril. Há muita boataria. A última que eu soube, é que o técnico e/ou equipe de corrida tem que atestar que o atleta é capaz de correr os 13km e uns quebrados da ponte em mais ou menos 1 hora...

Mini Maratona de Paraty

Fiquei pilhado e tô afim de correr essa... só falta aprovação da patroa... alguém mais vai?

Incidentes trágicos

Chegaram aos meus ouvidos notícias de óbito na última etapa do circuito ADIDAS e de muita gente passando mal com o calor na S. Sebastião... alguém confirma?

São Sebastião

Galera que esteve presente, favor mandar relatos e/ou fotos.

E galera, firme nos treinos, por que com ou sem Maratona da Ponte, boas corridas virão nos próximos meses.

Um comentário:

  1. Oi galera,
    iniciei na corrida faz poucos meses mais estou adorando. Gostaria da ajuda de vocês com algumas dicas para que eu possa começar a participar das corridas. Alguem? Abraços. Pati

    ResponderExcluir