segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades da Zona

Coluna do Portuga:
Texto novo do nosso atleta-escriba falando da Corrida da Ponte.
Corrida da Ponte:
Foram incluídas no post da corrida as fotos tiradas e cedidas por nossa amiga Lilian.
Corrida e Caminhada Centenário da Praça Saens Pena
A organização da corrida (Jeans Publicidade) deixou um comentário no post da corrida, por favor, leiam. Que a corrida foi desastrosa, é um fato, mas vejo com bons olhos a atitude de assumir os erros e se predispor em corrigi-los.
Próximos Eventos: Novas corridas!!
Novas corridas foram inclusas no calendário, dêem uma checada: tem corrida em Arraial do Cabo, Circuito Rio Antigo, Circuito Vênus e também a Corporate, para equipes. Ano passado demorou para a gente conseguir fechar uma equipe de 4 e ainda tivemos que "importar" gente de fora. Vai rolar esse ano? Quem tá afim?
A galera na corridas:
O fominha-portuga está inscrito na Puma 10 Milhas, eu e Luiza estaremos na Mizuno 10 Miles e uma boa parte da galera vai estar Asics Golden 4 (Meia Maratona), em junho. Tem também a Corrida e Caminhada contra o Cancer de Mama, agora em maio, mas ainda não sei quem estará presente (ano passado eu me estressei com o paredão que saiu caminhando e não sei se vou correr dessa vez). 

Um comentário:

  1. Oba! Que bom que vc e Luiza estarão na Mizuno 10 milhas! Já estava meio triste de ter que correr sozinha... Quem mais????
    E eu vou na Meia da Asics, claro! Essa seria bom ter apoio, alguém se habilita?
    E se for pra formar equipe pra Corporate, to dentro!

    ResponderExcluir