terça-feira, 1 de novembro de 2011

CORRIDA DRUNKS 2011


CORRIDA DRUNKS
Data: 17/12/2011 - 19:00 Hs

Distância: 6,5 km

Alô galera drunkeira !!!! A corrida já começou. As inscrições se encerrarão no dia 07/11 ou com 180 participantes.

 E você, já se inscreveu ? Se já, parabéns !!! Se ainda não, a hora é essa. 

Novidades desse ano: o percurso agora é de apenas 6,5 km e não iremos mais até o Leme. A Drunks 2011 vai se encerrar no quiosque Deck Zero Nove (antigo quiosque Nescafé), localizado em frente a rua Fernando Mendes, próximo ao hotel Copacabana Palace. 
Mas as tradicionais paradas estão mantidas. Esse ano serão três: a primeira será no quiosque Pára-Raio em Ipanema, em frente ao conhecido edifício Cap Ferrat. A segunda será no quiosque Nicolas, localizado no Arpoador em frente ao Colégio São Paulo. E a terceira parada será no quiosque Chopp Brahma, localizado em frente ao futuro Museu da Imagem e do Som, onde ficava a extinta boite Help.

Nosso kit será composto de uma camisa com tecido tecnológico de alto padrão, de 4 pulseiras de cores diferentes (cada uma equivalente a um quiosque) que serão usadas para a troca pelas latas de cerveja. Além disso já obtemos "presentes" de dois de nossos parceiros a serem dados a todos os participantes do evento. Dentro em breve divulgaremos a configuração total do kit do "atleta".

E antes da largada da Drunks 2011, será realizado um sorteio de diversos outros "presentes" também oferecidos por nossos parceiros. Hoje já podemos adiantar que temos por volta de 10 "presentes" garantidos para vocês.

Caso alguém tenha alguma dificuldade no site para conseguir se inscrever, favor entrar em contato através do e-mail: evento@coridadrunks.com.br ou paraaldopoma@gmail.com. Ou ainda no telefone: 8031-9994.



PERCURSO


Boa Prova!!!



2 comentários:

  1. Esqueci de dar o devido credito... Essa ai eh uma dica repassada pela nossa amiga Carla Cris.

    ResponderExcluir
  2. Raios, eu me animando, fui olhar o site e eles já atingiram o número máximo de corredores e encerraram as inscrições :(

    ResponderExcluir