terça-feira, 1 de novembro de 2011

Circuito Athenas Etapa III - Versão do Lino


 Bela manhã de domingo, depois do susto que tomei com o temporal que havia atingido a madrugada no RJ, pensei - Será que irei correr com vento e chuva ?
Não acreditei, será que estava sonhando, tendo um pesadelo ou era minha pura imaginação, levantei e era verdade, isso são maneiras de me despertar. #@$&$
Deitei novamente e apaguei somente com o travesseiro nos meus ouvidos.
Despertador tocou e fui correndo para a janela e MARAVILHA, o céu estava limpando.
Feliz da vida que iria correr somente o Aterro do Flamengo do Monumento dos Mortos, Aeroporto SD e depois até o Clube de Regatas Guanabara (Botafogo) e retornaria completando os 10 km e os demais que iriam realizar a prova dos 21 km continuariam subindo a perimetral e retornariam depois.

Largada iniciada em frente ao Monumento dos Mortos com direção ao aeroporto Santos Dumont, pensei chegando lá deveremos retornar no viaduto em frente ao aeroporto com direção a Botafogo, até aí BELEEZA...
Estranhei porque será que todo mundo, eu disse TODO MUNDO estava subindo a PERIMETRAL, será que me perdi e não vi alguma placa indicando o retorno ?
Será que estou correndo com a equipe da ELITE ?
Não sabia se estava acompanhando os atletas ou eles é que estavam nos acompanhando.
EITA "Brigadeirinho" GOSTOOOOSO (não é doce que estou me referindo, é a Brigadeiro de SP, ou PQP)
Mais curva e subida próximo a Igreja de São Bento, quase que parei para rezar um pouco, faz bem para a alma e para as minhas PEERNAS, cadê elas ?

Era a pura verdade, o percurso havia sido alterado e colocaram para corrermos juntos com a galera dos 21 km, acho que o CALOR HUMANO acaba incentivando à todos.

Fim de prova, corri até a Tenda para pegar a camiseta de Finisher
para minha irmã (Baby Look) já que ela havia realizado as 3 etapas com o meu nome, sendo que somente a última etapa (10 km) é que me animei em correr
e como já estava inscrito e minha irmã queria correr, inscrevi o nome da minha irmã, mas na corrida, corri com meu chip e entreguei o dela (que confusão).
Tinha fila pequena para Finisher Camiseta Masculina e imensa fila Finisher Camiseta Feminina.
Acho que perdi nas contas de quantas pessoas estavam me orientado que a camiseta masculina era do outro lado, coitado perdido no meio entre as mulheres.
Da próxima coloco uma peruca !
É pelo visto, não era para eu ter levantado da cama e pensei:
- É.... As AZOroubada não acontecem só nas caminhadas, os organizadores também aprenderam como "valorizar" as corridas.

Até a próxima ... 
Deixa pra lá, esqueci do que iria falar !

Continuarei ausente na próxima semana e quaisquer dúvidas,
entre em contato com os moderadores ou com os guias.

Redi, depois irei ver se consigo pegar na Internet nós 2 dois correndo no km 9 e te mando !
Pode colocar no blog o meu tempo: 10 km em 1:08:39
Enfim estou conseguindo baixar o meu tempo.

Bjs e Abraços à todos
Lino Hicar


PS.: As fotos abaixo foram tiradas Canon SD 900 
e a resolução não ficaram boas 
mas dá para guardar como recordação.















2 comentários:

  1. Parabéns a todos:
    Lino pela melhora do seu tempo, está chegando na elite. Ao Redi pelo tempo abaixo de 1,28hs, muito bom para a estreia na meia maratona; à Luiza pelo tempo excelente, abaixo de 1,18 hs, está voando essa menina; à Olga por ter completado as 3 etapas do circuito e ter corrido pela primeira vez os 10 kms; e à Simone, que de vez em quando aparece nas corridas, imagino que tenha feito um bom tempo.
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo meu comentário: onde se leu abaixo de 1,28 hs e 1,18hs, leia-se abaixo de 2,28 hs e 2,18hs.
    Acho que estou só me antecipando: para os citados AZOcorredores chegarem aos tempos que coloquei inicialmente é só questão de mais algumas corridinhas.
    Manoel

    ResponderExcluir