quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acessoria Santander para corredores - 0800

Depois de tanto tempo treinando com a Performance Plus (ABodyTech), a Lôra foi praticamente expulsa da acessoria. Eu explico... a academia resolveu diminuir e trocar os horários de treino, criando horários que não eram compatíveis com o da moça. Na verdade, uma forma meio tosca de encobrir o mau gerenciamento da coisa, e a pouca procura.
O resumo da história é que a Lôra ficou sem treinador, logo agora que estava indo tão bem, mas dando os seus treininhos na Barra e entrevistando todas as barraquinhas de acessorias, descobriu essa pérola que repasso à vocês:

O Santander, junto com a Amil está com uma Acessoria Esportiva em diversos pontos da cidade. A tenda é branca, com a logomarca da Amil e do Santander, além da indicação do site riopraiamaravilhosa.com.br. Na Barra, fica exatamente no posto 4.

Na Barra, os treinos são na parte da manhã, mas eu não me lembro o horário e à tarde, de 18:30 às 21:30 (segunda à quinta). O treino inclui programa de treinamento de corrida no asfalto e na areia, fortalecimento com elástico, abdominal, alongamento e terá um treino de areia por semana com cones e bambolês. Além destas vantagens, nas corridas de rua, temos direito a utilizar os serviços da tenda da Amil, incluindo alongamento, massagem e mesa de frutas e lanches. Além disto, está se pleiteando a abertura de inscrições gratuitas para algumas corridas de rua.
É 0800 e não precisa ser cliente do Santander mas o site ainda está em construção, então para mais infos, só indo lá mesmo.

Falou em liquidação, é com a Lôra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário