domingo, 12 de fevereiro de 2012

Foi dada a largada!!

Bem, algumas corridas já aconteceram e daqui prá frente a coisa só vai esquentar, no sentido figurado eu espero, por que correr com esse calor tá difícil, às vezes bate um desânimo danado para treinar...
Grandes corridas vem por aí e parece que os organizadores estão mais organizados do que no ano passado, pois muitas inscrições JÁ ESTÃO ABERTAS, e entre elas estão a CORRIDA DA PONTE (já fiz a minha, lembrando que o critério de participação em provas anteriores permanece), a MARATONA INTERNACIONAL DO RIO (com nosso chef-atleta treinando arduamente para correr os 42km!!), a Golden Four e etc. Portanto, se você quer correr uma das grandes corridas do Rio de Janeiro, inscreva-se agora e aproveite os descontos que estão sendo oferecidos.

Mais próximas estão o Circuito das Estações (não esquecendo que é uma corrida da O$, então vá por sua própria conta e risco), o Circuito Athenas  (com um kit lindíssimo para esse ano), a Night Run, e outras. Acompanhem o calendário na página PRÓXIMOS EVENTOS e nos encontramos na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário