segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eco run 2012

Corrida organizada pela O2 é sempre a mesma coisa: entrega do kit na véspera, chip no dia da corrida e medalha...ops. Por um erro, de matemática ou logística, não havia medalha para todos, o que gerou uma gritaria de muitas pessoas. Agora a noite a organização do evento enviou um email de desculpando pelo ocorrido e que as medalhas serão entregues pelo correio.
Críticas a parte, a corrida foi muito animada. Não bastasse figuras folclóricas como o índio, o papa e o homem planta, agora também temos a companhia dos super-heróis como o homem-aranha, o homem de ferro e do capitão américa.
Não se pode questionar o nível que as corridas vêm tomando. Apesar de ter feito o meu melhor tempo em quase dois anos (59:28), comi poeira de muita gente na reta final. Prova de que o hábito das corridas pegou no gosto do carioca.
 
Taka

Um comentário:

  1. By Carla Cris,

    Pois é, a empreitada da o2 ...a galera sem medalha. Fui devolver alguns chips de pessoas que faltaram e vi a confusão. "como assim não tem medalha ?"

    Os fanfarrões fantasiados...rs O homem de ferro, o homem aranha estavam na meia da Ponte. Se essa moda pega, daqui a pouco teremos toda Liga da Justiça nas corridas...rs.
    E o Hulk que se pintou de verde para corrida Desafio da paz no alemão e a tinta não saiu do corpo. comédia.
    São Silvestre alguém anima?

    ResponderExcluir