segunda-feira, 18 de junho de 2012

Golden Four ASICS - RIO - COMUNICADO IMPORTANTE

ATENÇÃO CORREDORES!!


Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Asics. sound mind. sound body.
Golden Four
Comunicado Importante. Mudança de data Golden Four Asics Rio para 29.07
A ASICS e a Iguana Sports informam que, por decisão da Secretaria Especial da Ordem Pública do Rio de Janeiro - Processo nº 04/100.670/2012 - a prova Golden Four ASICS Rio de Janeiro não se realizará em 1º de julho de 2.012. O indeferimento da data da prova se manteve apesar dos exaustivos esforços que envidamos junto às autoridades competentes para autorizá-la. Em vista do ocorrido, o evento será realizado em 29 de julho próximo. A alteração de datas independeu de nossa vontade e empenho e decorreu de motivo de força maior.

As inscrições efetivamente realizadas pelos corredores serão automaticamente transferidas para a nova data. Alternativamente, os participantes poderão correr - sem custo de inscrição - uma outra etapa da Golden Four ASICS em 2012 (São Paulo em 5 de agosto ou Brasília em 4 de novembro) ou, ainda, poderão receber a devolução do valor integral da inscrição.

A ASICS, empresa japonesa com mais de 60 anos de história, reitera seu compromisso público de se preocupar com a saúde e o bem-estar dos corredores e fornece informações complementares no site da marca: http://www.asics.com.br/golden4asics.

Em caso de ainda restarem dúvidas após acessar as informações presentes no nosso site, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato ou pelos telefones
(11) 3512-9433 e (21) 4063-9267, de segunda a sexta-feira,
das 09h às 18h.
Patrocinio: Santanter. Apoio: Gatorade, Affiniti Bernal, Tam Viagens. Realização: Iguana Sports.


Um comentário:

  1. Isso gerou um pequeno problema para mim: como estou inscrito na etapa de SP, no dia 05/08, vou acabar correndo duas meias em uma semana.

    ResponderExcluir