sexta-feira, 9 de julho de 2010

TREINÃO LIGHT, 11 DE JULHO, Aterro do Flamengo

Previsão de chuva, frente fria entrando e o Rio de Janeiro amanhece nublado, em alguns pontos da cidade chega a cair uma chuva fina. Meio que na base da teimosia e do "Vamos ver no que vai dar", eu e a Lôra partimos para o Aterro.
Chegamos com a palestra já pelo meio e encontramos a Olga por lá. Após o treino, também encontraríamos com a Carla Cris, todos ostentando nossas novas camisetas AZO Speed. O resto da galera ficou meio intimidado pelo clima, muitas ameaças de resfriado e os atletas de molho, todo mundo com medo de perder a Maratona por problemas médicos.
Prá um evento que saiu de graça, a organização estava impecável, do controle à área de acesso ao guarda-volumes, lanchinho e hidrotônico no final.
No final das contas, o clima terminou ajudando, com uma temperatura agradável e sem chuva e todos terminamos fazendo bons tempos. A Lôra, que só costuma correr os 5km, tentou os 10, e eu os 15km, todos terminamos inteiros.
Ninguém do grupo foi sorteado dessa vez, mas a Lôra saiu feliz da vida com seu pack de Coca-cola Light Plus.
Agora é aguardar o fim-de-semana e a Maratona. Estarei lá no apoio.







Mais fotos - Clique Aqui.

2 comentários:

  1. Eu e Aldina nos inscrevemos e acordamos às seis horas para fazermos o treinão, mas estava chovendo.
    A Aldina estava saindo de um resfriado, então não nos aventuramos a apostar na melhora de tempo.
    Uma pena: gostariamos de estar lá com os amigos, mas preferimos nos poupar para a próxima semana, a da meia maratona e da family run.
    Espero que tenham curtido o treinão.

    ResponderExcluir
  2. Está chegando o grande momento. Hora de focar na sua distância escolhida, descansar o corpo e a mente, cuidar da alimentação, montar o play list, etc.
    Boa prova a todos. Vejo vocês na chegada.

    ResponderExcluir