sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Últimos dias de desconto nas inscrições da Fila Night Run. Corra!

Lembrando que serão 2,5km na AREIA para quem correr os 5km e 5km na AREIA para quem correr os 10km. Eu e Luiza já estamos inscritos.

Redi S. de Siqueira_______________WHO DARES WINS

redisds@terra.com.br

redisds@ig.com.br

http://equipezonadeamigos.blogspot.com


Caso não consiga visualizar a imagem, acesse aqui

ÚLTIMOS DIAS DE DESCONTO
Inscrições com desconto somente até domingo.

INSCREVA-SE JÁ
WWW.NIGHTRUN.COM.BR
OU NAS LOJAS FÍSICO E FORMA

Cuidado com fraudes: nossos e-mails sempre têm link direto para a página oficial de cada prova.
Além disso, os emails nunca trazem arquivos executáveis ou links para download.
Este é um e-mail automático. Por favor, não responda.
Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado na base da Esfera BR Mídia.
Se não deseja receber mais e-mails como este, acesse aqui.


 


4 comentários:

  1. Eu ia mesmo mandar um email perguntando se alguém ia participar desta corrida, agora me animei. Podem contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, inscrita na Fila Night Run e na Corrida pela Inclusão Social em 7 de Setembro, conforme indicação do Manoel. Quem mais? 8km e baratinho, R$25.
    E acho que seria legal a gente começar a montar as equipes para a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento em 7 de Novembro, acho que vai ser bem legal. Estive olhando o regulamento e fica um custo de R$50 por pessoa até 17 de Outubro, bem razoável considerando as últimas provas.

    ResponderExcluir
  3. Hola!
    Essa eu também ficarei de fora. Ontem, 09/08, resolvi encarar um frio de 5 graus e corri dentre os inúmeros (e belos) parques de Buenos Aires. Aproximadamente 1 hora e meia de trote bem leve para não perder o hábito.
    Com relação ao revezamento, podem contar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Dependendo da distância, estou dentro do revezamento de 7/11

    ResponderExcluir