domingo, 5 de junho de 2011

Portuga na Eco Run


3 comentários:

  1. Eeh!! Duas vitórias, terminou a corrida e aprendeu a colocar o post direto aqui. Aí Portuga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Redi
    Eu não postei nada, se não foi você foi o Marcelo, que apareceu lá na corrida dando seu apoio.Inclusive a foto foi tirada por ele.
    Aliás, o apoio dele pareceu um presente de grego (risos). Ele me esperou no nono quilômetro para corrermos juntos. Embora ele estivesse com problema no quadril e só tenha trotado, quase me matou de cansaço.
    A corrida em si foi toda certinha (organização O2). O que atrapalhou um pouco foi a chuva gelada antes da largada e ao final da corrida.
    Além dissso, minha panturrilha reclamou logo no primeiro quilômetro, quando estava trotando num ritmo de 9 minutos por km. Passei a andar e a trotar. Fiz os primeiros três quilômetros em 29 minutos. Daí pra frente acelerei um pouco, mesmo com o incomodo da panturrilha dolorida, conseguindo terminar os 10 kms. em 1h:19m.
    Definitivamente, estou em conflito com a panturrilha. A próxima meia maratona já está descartada.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a foto foi tirada e postada por mim.
    Na verdade eu quase me inscrevi para esta prova, mas um torcicolo que me incomoda desde o final da minha viagem fez com que eu desistisse de participar.
    Resolvi então esperar o Portuga no último quilometro e dar uma forcinha. Justamente nesse momento a chuva caiu com um pouco mais de intensidade.
    Parabéns ao Manoel por mais uma prova e tem encontro marcado no dia 12, mais uma etapa do Circuito Rio Antigo.

    ResponderExcluir