segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fila Night Run (por Olga Taho)


Olá AZO Speed! 

Sábado a noite, 25/08/2012, aconteceu a 2ª etapa do Circuito da Fila Night Run, iniciando a corrida as 20:00.
Muitos corredores nas areias da Barra da Tijuca, no posto 3.  Após cruzar o pórtico de largada, havia muita dificuldade para se correr devido a grande quantidade de participantes.  Alguns iam para a beira da praia onde próximo ao mar; a água estava gelada, areia durinha, próximo ao mar... cadê? Onde estava? Não havia, pois a água estava cá em cima, o vento era frio... mas só comecei a sentir no início, antes da largada e após a corrida, porque durante... cheguei a suar a camisa... literalmente.
Percurso na areia corria um pouco e caminhava, quando fui para o asfalto...  minhas pernas pareciam turbinas de um avião prestes a decolar, e fui!  Corri como se estivesse quase cruzando a linha de chegada, o que estava bem distante, mas voei, caminhando só um pouquinho para me refrescar com a hidratação e continuei, corri para compensar a volta pela areia, e assim continuei, voltando para as areias, corri mais um pouquinho e caminhei, corria e caminhava, avistava as luzes do pórtico de chegada, mas parecia que nunca chegava...  me senti no deserto do Saara...  e acredito que muita gente que também estavam caminhando.
Quando cruzei a linha de chegada, fiquei aguardando para tirar algumas fotos, mas depois fomos para a tenda da Rio Praia Maravilhosa, que se encontrava na Praça do O, próximo ao campo de futebol e a pista de skate radical.

Corri 5km em 56:50:65 – terminei me sentindo bem, só um pouco cansada.
Agradeço aos meus amigos e a tenda da RPM que me ajudou com os treinos, 

Beijos, abraços e até a próxima corrida:  Circuito Athenas Etapa III, correrei 10km!
Olga.











Nenhum comentário:

Postar um comentário