quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Golden Four Asics - Texto do Manoel

Eu gostei bastante da prova.
Já me acostumei com pequenos deslizes, como, por exemplo, o lanchinho
ser negado para quem foi buscar o kit às 4h da tarde, sob o argumento
de que teria que se conseguir a senha até às duas horas. Pinots!
Miudezas!
O dia estava muito bonito, as panturrilhas doeram, mas não me
impediram de concluir a prova. Somente andei na subida para entrar no
viaduto do Joá. Meu tempo foi de 2h.54m. Poderia ser um pouco mais
baixo, talvez 2.50, ou até 2.49, já que fiz um pequeno pit stop
líquido por detrás de uma vegetação na Praia do Pepê ( a famosa
demarcação de territòrio).
A lamentar, realmente, a morte da moça devido ao acidente com um
ônibus contratado pela organização.
Como no ano anterior, a medalha é das mais bonitas já recebidas por
mim ao terminar uma corrida.
A Golden Four Asics é uma prova que merece ser repetida várias vezes.
Apesar de toda a logística horrível.
Com referência ao número de peito, agora entendo porque o do Marcelo
tinha a cor marrom.

Abraços
Manoel


Nenhum comentário:

Postar um comentário