segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Golden Asics SP. Paulicéia acelerada.

Gostaria de poder falar mais de Sampa por causa dos museus, da gastronomia, de uma cidade que nunca para. E não para mesmo! O nível da Goden Four Asics realizada neste último domingo estava muito elevado. Prova disso era a quantidade de tendas de equipes que estavam bem acomodadas na sede do hipódromo.
Não sei se foi porque cheguei cedo para retirar o kit. Mas foi bem rápido pegar a camiseta, gravar o nome, pegar o lanche e ainda rolou uma massagem, inclusive para Cynthia. Sem dúvida foi a mais organizada de todas as etapas.
O percurso começava e terminava no mesmo local e grande parte se passava dentro da cidade universitária. Diferente da etapa carioca, o trajeto tinha muitas curvas e algumas subidas que, se não chegam a ser comparada com a Brigadeiro, fizeram a diferença no final.
Mas a galera corre muito, prova disso é que em vários retornos era visível a quantidade reduzida de pessoas que vinha atrás de mim. Outro detalhe importante é o respeito pelas zonas de largada. Como o espaço era muito estreito, isso fez a diferança e não havia o tradicional "caixote" comum em muitas corridas.
Realmente não posso me queixar do meu desempenho e agradeço o carinho das pessoas por fazer duas meias em uma semana - há de se registrar que a etapa do Rio estava programada para o início de julho - no final 02:20:14 (sem diarréia) pode ser considerado um bom tempo. Mas para quem correu em BH na casa dos 2:09....
A última etapa, em Brasília, acontece no dia 04/11. Quem sabe a gente não consegue montar uma equipe para participar dessa. Até lá o julgamento do mensalão já terá acabado e, por ser feriado, o risco de ter a carteira batida por algum parlamentar é quase zero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário