quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Drink & Run ou a corrida dos pinguços

Estou reproduzindo o item PROIBIÇÕES do regulamento, só para vocês terem uma idéia do que é essa corrida, tenho a certeza de que ano que vem estaremos lá, vale até a pena ir até sampa, mas bem que podia ter uma versão carioca...rsss...
Proibições: 
- Proibido não se divertir ;
- Proibido dizer: “eu te amo”, “eu te considero pra caramba”, “vc é meu/minha irmã(o)” ;
- Proibido ao final da prova ligar para ex-namorado(a) ;
- Proibido urinar em via pública ;
- Proibido sentar nos bares, passagem rápida e ligeira! ;
- Proibido dormir durante a prova ;
- Proibido sprints ;
- Proibido se distanciar do grupo ;
- Proibido pacing e ajuda externa ; 



Quem quiser conhecer mais da corrida, é só acessar o link:
 http://www.drink-run.com/home.asp

2 comentários:

  1. Aqui no Rio de Janeiro temos uma edição da Drunks. È um evento pequeno, aconteceu dia 18-12-2010.Os amigos que foram se divertiram...
    http://corrida-drunks.dimensionebrasile.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto a matéria da corrida do ano passado.
    É um percurso de 7 kms pelas ruas de São Paulo, com o trânsito fluindo normalmente, por isso são poucos corredores e todos são atletas de verdade.
    Como há que tomar pelo menos um chope em cada bar "credenciado" a corrida demora umas duas horas.
    Se não me engano , alguns colocam um enorme bigode, em homenagem a um corredor lendário.

    ResponderExcluir