quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Próximas e últimas corridas do ano

 Corrida do INCA, na praia de Copacabana. Corrida beneficente, em favor do Centro de Tranplantes de Medula Óssea. Corri no ano passado (foi no Aterro) e curti bastante, principalmente po não ser um mega-evento corrida show. Haverá cadastramento para doadores de medula e lojinha dos Voluntários do INCA. Já liberado pelo departamento médico, estarei correndo. É a primeira corrida pós-cirurgia.


Finalmente saiu. Já faz tempo que nós tinhamos ouvido falar sobre o planejamento desta corrida e o roteiro promete ser interessante. Os corredores dos 10km irão passar pelos Arcos da Lapa, o que imagino vai ser visualmente compensador. Infelizmente o departamento médico não liberou para correr os 10, então vou de 5km mesmo. Depois da corrida, nos juntaremos à turma da AZO para a confraternização de final de ano.




Vamos lá, galera, nos despedir das pistas por 2010!!

3 comentários:

  1. Atenção!!!
    Como já foi atingido o número previsto de inscrições para a corrida do INCA, as mesmas estão encerradas, mas a organização pede para que as pessoas apareçam do mesmo jeito, não para correr, mas para prestigiar as ações do voluntariado (doação de medula e etc).

    ResponderExcluir
  2. Para quem é apaixonado pela cidade, encerrar o ano passando por lugares que fizeram a história é sensacional. O momento é esquecer as dores, se lixar para o calor e refletir que o ano valeu demais da conta e ainda por cima correndo com amigos...

    ResponderExcluir
  3. Muito elogiada a corrida "Com você,pela vida. Doe medula óssea". Quem correu achou show!
    Redi, bom retorno à pista ...

    ResponderExcluir