segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho...

A temporada é de retrospectivas, é aquela semana do balanço final do ano, das lembranças e também das promessas para o ano que vem.
Nas lembranças, os amigos, mesmo que nem sempre nos melhores momentos, mas sempre tornando esses momentos melhores.



E nas promessas... muito asfalto para comer ainda. De minha parte, pretendo estar nas meias (maratonas, claro), principalmente na Rio-Niterói, nas noturnas e nas beneficentes. Adeus às caça-níqueis e O$ da vida (exceção para a Fila Night Run, que eu curto muito). E, claro, virão as fora do Rio: Pampulha, Garoto...

Por enquanto, uma leve parada para comemorar o ano que chega, mas continuem olhando o Blog de vez em quando, o que houver de novidade, eu coloco aqui.

E Feliz Ano Novo....

3 comentários:

  1. Oi, Redi
    Como eu falei, em 2011 também vou segurar bastante. Provavelmente não farei qualquer corrida no verão. Quero tentar curar o problema da minha panturrilha, que já está se tornando crônico.
    E o papelão dos organizadores da São Silvestre, hein? Entregaram as medalhas junto com os kits. Cem por cento dos inscritos estão uma arara, pois queriam conquistá-la, e não recebê-la sem esforço.
    Feliz 2011 para todos

    ResponderExcluir
  2. Redi
    Hoje, com calma, assisti a retrospectiva.
    Muito boa, acho que cobrindo quase todas as corridas de 2010.
    As duas músicas (Carruagens de Fogo e Tropa de Elite) foram muito bem escolhidas, têm tudo a ver.
    A partir de 2011 vamos nos preparar para enfrentar os quenianos com mais de 90 anos de idade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fantástica a retrospectiva! Apesar de decepções com algumas provas, foi um ano bastante animado.
    A criação do blog foi um gol de placa. Os relatos, as fotos, a coluna do Portuga foi uma excelente ferramenta para todos.
    2010 foi um ano com provas para todos os gostos. Teve corrida individual, de revezamento, por equipes. Provas longas e curtas. Alegrias e decepções. Alguns correram mais rápido tentando melhorar suas marcas, outros preferiram o prazer da caminhada. Teve corrida com caráter social e outras "caça-níqueis", etc.
    Mas somos todos vencedores e cruzamos a linha de chegada de cabeça erguida, superando nossos limites e dores e com a alegria do dever cumprido.
    Essa animação que levo para 2011. Será um ano com muitas provas longas. Após o período das festas para descanso devo começar fazer um trabalho fortalecendo a parte muscular. Para isso devo participar de um número menor de provas este ano.

    ResponderExcluir