sábado, 11 de dezembro de 2010

Fwd: Calendário 2011 - Iguana Sports




2 comentários:

  1. Vou tentar ser mais seletivo com as corridas em 2011. Em 2010, participei de quase todas, incluindo duas meias maratonas e as 10 milhas Mizuno. Resultado: acho que estou com uma contusão crônica na panturrilha. Fiz dez sessões de fisioterapia, incluindo infra-vermelho, ultrassom e laser. Continuo sentindo. Posso caminhar rápido, mas não posso correr, nem trotando de leve, começo a sentir a região dolorida. Acho que é reflexo da batida do pé no chão, porque, repito, caminhando posso esticar a perna, a panturrilha nem dá sinal.
    De início, não farei nenhuma corrida durante o verão, vou tentar me guardar para a meia maratona Niterói/Rio.
    Vou tentar me preparar caminhando e fazendo exercicios de natação. Vou tentar, ainda, entrar para uma academia para ver se consigo fazer exercícios localizados adequados.

    ResponderExcluir
  2. Parece que 2011 será o ano das meias. Pelo que deu para saber é que as 10 milhas Mizuno será individual, sem a formação de duplas e aí tem-se a opção de correr 5 ou 10 milhas.
    Também pretendo correr menos em 2011, mas me interessei em participar das provas mais longas, inclusive as 10 milhas Garoto e a Pampulha.

    ResponderExcluir