quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ainda a corrida da Ponte...

Galera:
Publicada no blog Pulso (Globo.com) uma carta dos organizadores do evento Spiridon/Dream Factory se desculpando de alguns dos erros cometidos e realizando uma mea-culpa. Extremamente oportuno, já que em dois anos de corrida nunca vi tanto atendimento médico nos eventos, não estão naquela filosofia de "foi um sucesso então dane-se o resto" e fazendo uma avaliação pós-corrida e, melhor ainda, há perspecitvas de que ano que vem tem mais...
Vale a pena ler.

2 comentários:

  1. Eu li a carta dos organizadores. Embora contra os fatos não hajam argumentos, é bom eles virem a público mostrando que as críticas foram ouvidas. Não sei se recuperará os ânimos de alguns quer prometeram não mais corrê-la.
    Aparentemente a época não deverá ser alterada. Porém, sanados os abastecimentos de água e isotônicos, e incluindo os chuveirinhos no trajeto, e a esponjas (já vi isso antes),pode ser menos extenuante, com certeza.
    Não custa, no entanto, pedir para São Pedro colocar a data no seu calendário de forma a não mandar tanto calor no dia.

    ResponderExcluir
  2. Competições desse nível estão sempre sujeitas a falhas que, no meu entender, não tiraram o brilho da prova.
    E reconhecer essas falhas numa prova com todos os cuidados e riscos mencionados na carta é um ponto mais do que positivo para que nos próximos anos a qualidade melhore.

    ResponderExcluir