domingo, 10 de abril de 2011

Corrida e Caminhada Centenário Praça Saens Pena: 1º de Maio

Descobri hoje, graças ao Portuga: a caminhada vai ter 3km e a corrida 8, o percurso da corrida (bem diferente da caminhada) vai da Pça Saens Pena até a Haddock, passa pela Campos Sales (onde fica o Clube do América), desce pela Ibiturana até a General Canabarro, segue Av. Maracanã e vai até a Rua Uruguai, retornando à praça pela Conde de Bonfim. Show!!
Detalhe, as inscrições vão até o dia 15/04 e serão apenas 1200 inscritos. Já fiz a minha!!
Segue o link da corrida, com maiores informações e onde pode ser feita a inscrição.
http://www.saenzpena100anos.com.br/index.html

3 comentários:

  1. Eu também me inscrevi. Deve ser interessante, como são todas as corridas pelas ruas de bairros, pois os locais diferentes se sucedem, sem mesmices. Além do mais,penso que o percurso de 8 ks satisfaz a todos.
    Vamos ver!

    ResponderExcluir
  2. Acho que houve alguns enganos nas informações acima. A caminha é de 4 KM, as inscricções vão ate hoje (26/04) e o percurso bem diferente do detalhado acima, pelo mapa do site oficial. Verifiquem melhor para nao se perderem.

    ResponderExcluir
  3. Começa mal essa corrida. De fato chequei novamente o site oficial e o trajeto foi refeito, trocando a perna que pegava Haddock Lobo, Campos Sales, Ibituruna e Maracanã por um trecho no "interior" da Tijuca após a Uruguai, já no retorno. Aliás o retorno após a Uruguai seria na Conde de Bonfim e agora pega Andrade Neves e Bom Pastor, lembrando que a Andrade Neves é uma subida animada... Sem dúvida o percurso original era mais bonito, mas esse agora tem uma pitada de desafio. Tsc, tsc, tsc... organizações de corridas...

    ResponderExcluir