quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desafio da Paz

Olha o que os caras inventaram:
 
 
 
Começam nesta segunda-feira as inscrições para o "Desafio da paz", corrida organizada pelo AfroReggae, que acontece no próximo dia 15 de maio, às 9h, na mesma estrada por onde os traficantes fugiram, no Complexo do Alemão. A idéia é celebrar a conquista do Alemão e da Vila Cruzeiro.
— O esporte no AfroReggae terá o mesmo objetivo e conceito do Conexões Urbanas, ou seja, levar grandes eventos esportivos para perto deste público em regiões ainda "blindadas" pelo tráfico ou já pacificadas — explica Júnior coordenador da instituição.
A corrida de 4.850 km é a primeira iniciativa da nova plataforma de atuação que é o esporte. A Ong pretende levar os eventos sempre aliados a projetos sociais que beneficiem a comunidade e aproximem empresas que possam investir nos moradores. O ex-maratonista brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima confirmou participação na corrida.
Com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura, o "Desafio da paz" vai se tornar parte do calendário da cidade. O valor da inscrição é de R$ 60 e podem participar homens e mulheres maiores de 18 anos. As inscrições vão até o dia 11 de maio e só podem ser feitas através do site www.ativo.com.

Colaboração do Manoel 

Um comentário:

  1. Isso não é meio surreal não? R$60 numa corrida dessas? Não é para incentivar o esporte? Isso é mais ou menos o preço das corridas Oba-Oba (será que é por isso que é O2?) da O$...

    ResponderExcluir