sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidades na Zona!

Fim de Semana Agitado:
Fila Night Run:
Sábado à noite estaremos Eu, Soraia, Olga, Lilian e meu cunhado Tiago correndo nas areias da Barra da Tijuca sob a luz da lua cheia. Encontro próximo ao guarda-volumes.Largada às 20:00h. É correr e ir embora cedo, por que o dia seguinte é da Meia Maratona da Ponte e os atletas de hoje serão os apoios de amanhã.

Meia Maratona da Ponte:
Inscrições confirmadas, mesmo as dos atletas que nunca correram a distância (acessoria esportiva pode tudo, né? E olha que a Spiridon me confirmou por e-mail que todas as informações seriam verificadas, que caô, hein, Spiridon?).
Encontro marcado pelos atletas AZO Speed às 6:30 na praça XV, lembrando que os horários disponibilizados para a barca (passagem gratuíta com o tickect cedido pela organização, no kit da prova, são: 5:30, 6:00. 6:30 e 7:00. Peruada: Não era melhor vocês pegarem a barca das 6:30, não?
A previsão de chegada da turma é por volta das 11:00h (Sei não, hein, acho que se o Marcelo for de Noosa chega às 10:30). Estaremos lá de apoio, Eu, Olga, Soraia (doida para dar um abraço suado no Portuga) e quem mais quiser prestigiar nossos atletas.  Fotógrafos são especialmente convidados. Apoios que puderem, por favor, usem a nossa camisa.
Após a corrida, rodízio de massas no Largo do Machado, para literalmente COMEmorar. Ainda não resolvemos onde, se na Parmê ou no restaurante da esquina do Largo (ninguém lembra o nome...).
Os atletas estão concentrados e se preparando, depois da maravilhosa invenção da camiseta para treino de natação, as empresas luso-brasileiras de material esportivo desenvolveram a espuma de hidratação de cabeça. Como não vou estar na largada, alguém pode bater uma foto disso? Imperdível!!
Novidades no blog:
Coloquei uma opção de acompanhar novas postagens por e-mail, ou seja, para cada nova postagem no blog, você recebe um e-mail avisando do evento. Ainda está em fase de testes e gostaria que vocês usassem para saber se essa josta funciona mesmo.
O procedimento é o seguinte: procure o ícone SEGUIR POR E-MAIL, no lado direito da página;
Preencha com seu endereço de e-mail e clique em SUBMIT;
Irá abrir uma janela com um código de confirmação que você deve redigitar no campo inferior;
Um e-mail de confirmação será enviado para a sua caixa postal;
Clique no link enviado e pronto, os avisos de atualização serão enviados após cada novo post.
BOAS CORRIDAS, GALERA!! NOS VEMOS NAS PISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário